sexta-feira, 1 de março de 2013

Estatísticas Hipertensão - O que faz Estatísticas Hipertensão aumento significa para você?


Milhares de norte-americanos têm hipertensão e não sabem mesmo. A fim de entender a pressão arterial elevada, você precisa entender que ele faz e como interpretar as estatísticas de hipertensão.

O coração, concebido para ser uma bomba eficiente trabalhador, envia milhares de litros de sangue correndo em seu corpo diariamente e bate cerca de 90.000 vezes a fim de fazer isso. Ele funciona para empurrar o sangue através das artérias com a pressão, se necessário. As paredes das artérias também empurrar para auxiliar o fluxo de sangue através do corpo e para fornecer nutrição e oxigénio para as regiões mais distantes. Às vezes, as artérias sofrem bloqueios e constrições apertados. Leituras da pressão arterial medir o quão duro o coração tem que trabalhar para realizar sua tarefa.

Quando você tem um profissional de saúde tomar a sua pressão arterial, eles colocaram um manguito em seu braço. A braçadeira, quando cheio de ar, cria uma pressão que corta o fornecimento de sangue. Como a pressão do ar nas versões do manguito, os registros de saúde de cuidados profissionais o número onde ouvem pela primeira vez o sangue circulando nas veias. Essa é a pressão sistólica ou o número mais alto. A pressão sistólica é a pressão máxima de bombeamento do coração e vem da contratante coração.

O segundo número, é determinado como a pressão da braçadeira diminui e é tomada quando o profissional de saúde não mais ouve o batimento cardíaco. Esta é a pressão diastólica. Esta é a pressão que ocorre quando o coração relaxa e é o número inferior da leitura da pressão arterial.

Às vezes, obstrução nas artérias faz o coração trabalhar mais. Às vezes, o estresse ea pressão criar hormônios do estresse adrenalina e outros relacionados que contraiam alguns dos vasos sanguíneos na preparação para a luta ou fuga. A constrição faz o coração trabalhar mais e se o estresse continua por um longo período de tempo, cria mudanças de seu corpo. Às vezes, o envelhecimento provoca alterações elasticidade dos navios e faz o coração bombear com mais força. Como as mulheres entram na menopausa, os níveis de estrógeno, muitas vezes acredita-se auxiliar no controle da pressão arterial, também cai.

O intervalo normal para a pressão arterial é bastante amplo.

Número de pressão sanguínea normal do sistólica é inferior a 120 mm Hg e diastólica do número inferior a 80 mm Hg. Mm Hg é a medição da quantidade de pressão e utiliza a pressão exercida por uma coluna de mercúrio como o seu padrão. A menos que a pressão é anormalmente baixo e provoca sintomas tais como a passagem para fora, ou é de repente baixo, todos os números mais baixos do que 120/80 estão dentro do intervalo normal.

Pré-hipertensão, o momento controle da pressão arterial pode ser tão simples como o exercício começa a aumentar quando os números são sistólica entre 120 e 139. O número é diastólica 80-89 quando pré-hipertensão existe. Quando as pessoas percebem que têm o início de hipertensão, não só eles devem monitorar sua pressão arterial mais de perto, mas eles também podem mudar a dieta e estilo de vida para melhorar a leitura. Pessoas com pré-hipertensão causada por estresse muitas vezes não têm alterações permanentes dos vasos sanguíneos.

Hipertensão estágio 1 existe quando o número de topo é entre 140 e 159 ou o número diastólica ou inferior é de 90 a 99.

O nível mais perigosa ou da fase 2 da pressão arterial elevada tem um nível de sistólica superior a 160 ou o nível diastólica superior a 100. Estes níveis, mantidos por qualquer período de tempo criar alterações que levam a derrame, insuficiência renal, um coração aumentado, insuficiência cardíaca, aneurismas e outros danos para o corpo. É por isso que é importante para verificar a sua pressão arterial freqüentemente se você ver o anúncio que você está em risco de hipertensão. Guarde estas explicações em mente na próxima vez que você verificar suas estatísticas de hipertensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário