sábado, 9 de março de 2013

Como ficar rico se você é negro?


Esqueça todas essas idéias ultrapassadas lentas sobre como os negros podem se tornar rico através do trabalho duro e subir a escada corporativa, investir em ações, títulos e fundos mútuos, e possuir uma casa. Enquanto esses são investimentos seguros para a aposentadoria e pode ajudar a aumentar o seu patrimônio líquido, que quer esperar até que eles estão 60 anos ou mais de idade para recebimento das remunerações daqueles investimentos tartaruga-como? Claro, você deve continuar a contribuir o máximo para seu 401 (k) para o ponto onde sua empresa pára de correspondência, bem como manter as suas contribuições previstas para o Roth IRA. Mas se o seu gostar de mim você quer o que eu chamo de "o dinheiro agora!"

Se você analisar os norte-americanos mais ricos e mais ricos da Forbes negros economia negra da lista você pode estar decepcionado ao descobrir nenhum dos que foram incluídos simplesmente tornaram-se ricos, contribuindo para a sua Roth IRA ou 401 (k). Você pode se tornar um milionário se você puder encontrar uma maneira de economizar US $ 2.000 por mês durante quarenta anos, mas mais do que provável que você será muito velho para desfrutar de tudo isso. O patrimônio líquido negro típico da família é apenas $ 6.166 ea maioria desse montante foi devido a possuir uma casa. Então, basta comprar uma casa não é a chave para a riqueza! A questão torna-se como posso ganhar dinheiro e acumular riqueza agora? A resposta: "Ballers" Não é nenhum segredo que 75% dos milionários americanos são donos de empresas ou

Quando eu tinha 26 anos, meu patrimônio líquido estava se aproximando US $ 75.000 e isto não inclui possuir uma casa. Em vez disso, eu era dono de uma empresa trimestre de milhões de dólares, que operava a partir da mala do meu carro. Como é que um jovem negro criar esse tipo de riqueza sem tomar empréstimos, trabalhando a "9 to 5" ou se envolver em atividades ilegais? As chaves para conseguir isso são tão simples como:

* Tornar-se financeiramente educado por estudar negócios e riquezas

* Desenvolver um modelo de negócios ou simplesmente "uma maneira de ganhar dinheiro"

* Adição de alavanca para o seu modelo de negócio

* Repetindo o processo

Você pode não perceber, mas em 2007, sendo lugares negros em uma posição favorável para capitalizar sobre oportunidades únicas financeiras da América capitalista. A indústria do hip-hop, principalmente música e roupas, é um negócio \ $ 5 mil milhões que está a criar milionários quase de noite. O impacto econômico do hip-hop criou oportunidades de riqueza numerosos na comunidade negra. O dinheiro é gerado a partir da venda de Cds, roupas, rádio, clubes, estúdios de gravação, sites de marketing, equipes promocionais, modelos ea lista continua.

Se você ainda não reconhecido como você pode obter o seu pedaço do bolo da riqueza do hip-hop, então é melhor começar a repensar e pular antes de a janela de oportunidade se fecha. Pense nisso! Você provavelmente sabe mais sobre este mercado hip-hop de 84 anos, caucasiana Sumner Redstone Murray, que é proprietária majoritária da Viacom, que detém agora BET Como você é um consumidor no mercado hip-hop, você só tem que pensar, concentrar-se e criar um plano de ação financeira. Agora vamos começar com isso!

1. Encontre um produto para vender ou "flip":

Neste século 21 economia globalizada, Ebay e Myspace têm demonstrado que o mercado para comprar e vender praticamente qualquer coisa é rentável. É nada mais do que Ebay uma venda de garagem on-line? Com mais de 200 milhões de pessoas que vendem mais de 600 milhões de itens no valor de mais de US $ 50 bilhões em 2006, eu aposto que você nunca teria pensado ter uma venda de garagem pode ser tão rentável. Primeiras coisas primeiramente, ler e ficar financeiramente educado. Então você deve encontrar um produto para virar. No início, sugiro produtos ao longo de um serviço, porque um serviço vai exigir mais trabalho e tempo, se não o seu, então outra pessoa e que é igual a despesas com funcionários que vão comer em seus lucros e dar-lhe dores de cabeça administrativas. Além disso, os produtos podem ganhar dinheiro mais rápido do que o serviço, que é crucial para a acumulação de capital novo ou o dinheiro extra para expandir o seu negócio.

Encontre um produto que você está familiarizado com porque será mais fácil para você vender e, mais importante, você vai saber o seu valor de mercado. Eu comecei no varejo de vestuário, porque eu amava roupas, mas eu odiava a pagar o alto custo para as marcas de grife. Assim, gostaria de comprar roupas com desconto e revendê-lo para pessoas que eu conhecia se quer combinar o preço que eu pago por isso ou pagar pelo menos 30% acima de marcação o meu custo. Depois de encontrar um produto, tentam monopolizá-la e controlar o fornecimento no seu mercado ou capuz. Uma vez que você é capaz de controlar a oferta, você terá uma melhor chance de sucesso influenciando a demanda e os preços para seu produto.

2. Estude o seu mercado ou "os compradores em sua capa":

Comecei há cinco anos vendendo hip-hop roupa da mala do meu carro. Eu cuidadosamente estudado o meu mercado de consumidores negros no Norte de Dallas e Dallas Sul e avaliados quanto gasto em roupas e quanto eu poderia lucrar. Ser negro, também estudei meus hábitos pessoais e os padrões de gastos dos meus pares. O maior gasto que eu encontrei foi apartamento ou casa aluguel, notas, em seguida, de carro e, finalmente, comida e roupas. No entanto, aluguel de casa e comida eram compras de sobrevivência e custam aproximadamente a mesma quantidade a cada mês, mas eu descobri que o meu mercado era composta de muitos compradores extremamente impulsivos para vestuário.

Você vê a maioria das pessoas tem que tomar uma decisão consciente para ir às compras, eles dizem para si mesmos: "Eu vou ao shopping hoje para comprar sapatos." No entanto, desde que eu estava vendendo do meu veículo não só eu era conveniente para os consumidores e os salvou de uma viagem ao shopping, eu poderia mostrar-se todas as semanas com algo novo e se eles gostaram iriam comprá-lo. Então, alguém que apenas foi ao shopping 3 ou 4 vezes e gastou US $ 200 por mês, foi agora a compra de mim semanal e os gastos cerca de US $ 400 por mês. Lembro-me de ter um cliente me dizer, "você está aqui toda semana e eu não posso ajudar, mas parar para ver o que você tem, porque eu sinto como se pode estar perdendo."

3. Adicionar alavancagem ou "alguém usado em qualquer lugar do tempo, dinheiro ou esforços para beneficiá-lo":

Fazendo US $ 250.000 em um ano, soa como um valor inatingível para algumas pessoas. Mas se você possuir o Michael Jordan mentalidade então torna-se viável. Michael Jordan é provavelmente o maior jogador de basquete que nunca para jogar o jogo. E eu me lembro NBA TV analista, Ahmad Rashad pedindo Jordan em uma entrevista como ele registra de maneira consistente, mais 30 pontos por jogo? Jordan simplesmente respondeu: "Eu não vejo isso como marcar 30 ou 40 pontos por jogo, o meu plano de jogo é apenas para fazer 4 layups por trimestre, mais a lances livres quando eu ficar sujo." Olhando dessa forma, quatro layups em doze minutos parece bastante viável e totais, uma vez concluídos 32 pontos por jogo e uma vez que você adicionar a lances livres você pode ver como Jordan marcou 40 ou 50 pontos facilmente.

Agora vamos analisar como você pode ganhar US $ 250.000 em um ano usando o Michael Jordan mentalidade. Agora US $ 250.000 por ano é de cerca de US $ 20.000 por mês ou US $ 5.000 por semana. Vamos começar com um item (uma camisa Polo) que vendi por US $ 35. Para tornar a US $ 5.000 em uma semana eu tive que vender cerca de 140 desses itens. Vendendo 140 do mesmo item foi difícil para mim em primeiro lugar e desde que eu cansei de dirigir todo Dallas / Fort Worth para vendê-los, eu usei o conceito familiar chamado dividir e conquistar. Eu concordei em deixar outros três vender os itens para mim em troca de uma parcela dos lucros.

Agora 140 itens divididos por três pessoas é de cerca de 47 itens por semana ou apenas 10 camisas pólo por dia (e isso é apenas de 5 dias da semana de trabalho). Agora que foi uma moleza para mim e tornou-se tão fácil que eu anunciados na lista de Craig e tenho mais duas pessoas vendendo itens para mim em Houston e em seguida, as cidades pequenas (Tyler, Longview, etc) e assim por diante. E fica muito mais fácil uma vez que você adicionar vários itens, como Sean John Jeans, NBA etc chapéus ao seu inventário.

4. Permanecer fiel à sua área de vendas ou dos blocos "em sua capa":

Lembro-me depois que eu tive do Norte e do Sul Dallas Dallas saturado comecei a expandir-se para Fort Worth, TX e uma loja de instalação em uma rua movimentada de um bairro em expansão preto. Eu gosto subúrbios negros, porque eles são os consumidores com mais renda e maior capacidade de gastos e havia menos risco de ser assaltado me para o meu inventário. Quando eu comecei, alguns clientes que passar por aqui, mas não compre nada de mim, eu estava realmente operando a uma perda, porque a condução em Fort Worth custo me mais gás do que eu fiz no lucro. Como eu penso que eles estavam apenas começando a conhecer-me e depois me ver, semana após semana, tornaram-se confortável e, como qualquer cliente à vontade que não se importava de gastar o seu dinheiro cada vez que me viu. Acredite ou não, eu era o único dos únicos autônomos traficantes oferecendo bolsas e crédito da loja nas ruas.

5. Reinvestir os lucros ou "pilhas":

Gostaria de enfatizar esta repetição assim depois de mim; reinvestir os lucros ou pilhas! Eu conheci várias últimos assalariados que se tornaram traficantes quebraram porque não conseguiram resistir gastar os lucros gerados a partir de seus negócios na "capa rica" ​​itens como carro novo jantes que são mais valorizados do que o próprio carro, "ouro grillz" sem seguro dental , e jóias em excesso. Se eles tivessem sabido que eles poderiam ter, eventualmente, teve todas as coisas "Bling" e mais, se eles só esperaram um pouco mais para ter certeza de suas máquinas de dinheiro eram estáveis ​​e consistentemente criado fluxo de caixa. Antes de começar esse novo BMW série 7 por favor, provar a si mesmo que você merece, criando uma outra fonte de renda para pagar a nota. E já que você está chamando-se CEO em seus cartões de visita, não frente e realmente configurar um tradicional C corporação ou LLC estrutura de negócios que você pode escrever fora a nota em seus impostos.

6. Repita o processo ou "dobrar":

Depois de dominar a arte de virar produto com pequenos itens como roupas, DVDs, CDs, etc você pode finalmente avançar para itens mais caros, como casas, pequenas empresas e imóveis comerciais. Neste ponto, você já se formaram para um empreendedor de negócio de fazer e não ter um inventário, mas simplesmente o seu telefone celular e computador estão fazendo milhares para você. Por agora, obter financeiramente educado por estudar de forma consistente dinheiro, finanças e negócios. Em seguida, desenvolver um modelo de negócio ou uma maneira de ganhar dinheiro e determinar como você pode adicionar força de alavanca para que modelo de negócio. Pode demorar algum tempo no início, mas dar passos de bebê, e logo você estará fazendo o dinheiro extra e espero que a criação de riqueza em nenhum momento. Lembre-se, a principal diferença entre ricos e pobres é AÇÃO!

Criar riqueza, gozar a vida!

James "Bird" Adivinhe

Presidente e Fundador

O Economy.com Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário